Dilson e Débora - Vento [Música] [playback letra]







Baixar Playback

#Letra
Pra onde vai? De onde vem?
Não podemos dizer, só sentir
O que ele faz, o que ele traz
Seus efeitos em mim, o vento
O vento sopra em mim
Não vejo, mas vejo o teu agir

Sopra em mim, Espírito Santo
Sopra em mim com o teu vento
Mude o que sou
Neste momento

Assim é o poder do Espírito Santo em mim
Sem notar e nem ver
Sinto a força que me fez reviver
O vento sopra em mim
Não vejo, mas vejo o seu agir

Sopra em mim, Espírito Santo
Sopra em mim com o teu vento
Mude o que sou neste momento

Sopra em mim, Espírito Santo
Sopra em mim com o teu vento
Mude o que sou

Sopra em mim, Espírito Santo
Sopra em mim com o teu vento
Mude o que sou
Mude o meu viver
Neste momento
Mude o que sou
Mude o que sou
Neste momento

Sopra em mim
Com o teu vento
Com o teu vento
Mude o que sou
Neste momento


Vídeo Clipe;
# Artista: Dilson e Débora
# Música: Vento
# Álbum DVD+CD: Me entrego
# Gravadora Noto Tempo




Não esqueça de dar seu Like em nossa Fanpage no Facebook  


Share on Google Plus

About Unknown

O Site Like Curiosidades foi criada no intuito de fornecer: Dicas e Curiosidades,Noticias da Tecnologia,Filmes lançamentos,Download jogos de PC,Programas,apk de Android e muito mais... Além de muito entretenimento a seus visitantes. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário sera avaliado !