Tartaruga fica ferida ao ser pisoteada por banhistas que queriam selfies
Há poucos meses, circulou a história de um grupo de banhistas que teria tirado um golfinho do mar para fazer selfies causando a morte do animal. Muita gente ficou indignada, mas descobriu-se posteriormente que o bichinho já estaria morto antes de serem feitas as fotos. Agora, a história quase se repete, mas com uma tartaruga.
O caso aconteceu em Havana Beach, em Rmeileh, no Líbano, em 14 de junho – apenas dois dias antes do Dia Mundial da Tartaruga. Ela supostamente foi retirada do mar, arrastada pela areia e pisoteada por banhistas que queria “brincar” e tirar fotos. Por conta disso, ela sofreu ferimentos que podem levá-la à morte.
Fotos mostram momento em que tartaruga supostamente foi retirada do mar
A ONG Animals Lebanon divulgou que está tratando da tartaruga e torcendo para que ela consiga sobreviver aos ataques sofridos. Em uma série de fotos, é possível ver um homem retirando ela do mar para tirar uma foto e também uma criança que foi colocada sobre a criatura supostamente pelos próprios pais.
“O dano é visível e evidente: os golpes romperam um pedaço de seu crânio e a água do mar atingiu suas cavidades nasais”, explicou a ONG através de um comunicado. A entidade ainda explicou que a tartaruga está sendo tratada com antibióticos e que também conseguiu uma piscina com água marinha para ajudar na recuperação do animalzinho.
Criança sobe em tartaruga para posar para fotos
Não esqueça de dar seu Like em nossa Fanpage no Facebook
FONTE(S) MIRROR/RHIAN LUBIN
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário sera avaliado !